24 de set de 2013

O dia pode ser muito intenso. Só depende do ponto de vista. Só depende do quanto você se lembra de olhar para fora:
-Uma criança debaixo do viaduto em um dia de muito frio se preparando para dormir com a sua família e bem aos seus pés uma poça d'gua... e ele fica molhando seus pezinhos nus que não devem ter nem dois anos de idade...em um dia de muito frio.
-Um menino de uns 15 anos sendo levado pela polícia perto do metrô após ter roubado outro cara na rua.
-Uma mulher ao lado do seu filho recém saído do hospital...na cabeça um cabelo ralinho...típico de quem está tratando câncer. Ela havia comprado um milho de barraquinha para ele. Ele que devia ter uns 11 anos... magrinho se tratando de câncer. E ela comprou um pratinho de milho para ele, que devia gostar muito, e que depois de alguns minutos iriam ainda enfrentar a condução lotada. Atitude de mãe. Coisa que minha mãe com certeza faria por mim. E fez hoje. Fez questão de me comprar um suco e um salgado antes de irmos ao médico.
E a única coisa que eu peço é que Deus ajude a mim e a todos os que estão nesse mundo. A correria é grande...e não dá tempo de entender e se perguntar o pq de tudo isso.


Nenhum comentário: