2 de mai de 2013

Hoje eu quase me desfiz de um celular velhinho, velhinho que nem para despertador serve mais. Até que cheguei nas gravações de voz que eu fazia muito na época em que comprei esse aparelho! Gravava duas coisas: eu ensinado eu mesma a fazer bolos e os meus primos gêmeos falando o que dava na telha deles... Na época eles tinham uns 4, 5 anos...hoje têm 12! 
Os absurdos são vários e evoluiram com o passar dos anos... Um xingando o outro, a minha irmã repreendendo eles e depois aquela vozinha "me desculpe" onwww! E tem também meu vô sendo entrevistado por eles, fazendo as gracinhas dele e insistindo em dizer que o nome dele é só vovô!

É lindo e triste perceber como a vida passa, os momentos voam, o amor só aumenta e chega a doer perceber que a gente realmente não tem tanto tempo assim.

Um comentário:

Oscar disse...

pequenas relíquias que só o tempo pode nos dar...^^