28 de fev de 2013

Curiosidades

Eu tenho um lado meio mórbido. Muito mórbido. Se vejo uma notícia de tragédia aleatória, logo quero ir a fundo, procuro nomes, fotos e quando vejo estou naquele site "Assustador" que eu via quando tinha 13 anos! E depois durmo com sobressaltos ao lembrar das fotos digamos, realmente assustadoras.

Tenho aflição de coisa craquelada. Unha craquelada, em alto relevo...enfim, qualquer coisa craquelada, cheia de bolinhas, buraquinhos um do lado do outro, em relevo. Junta isso a pele humana, montagem de photoshop...eu começo a me coçar, me dá arrepios só de pensar. Só que eu descobri que isso tem nome e o nome disso é tripofobia. Argh! Até meu couro cabeludo formiga de arrepio.

P.S.: Por favor, se você é impressionável, não jogue isso no google imagens, nunca. Eu já fiz isso e me arrependo até hoje. Alías, caso alguém me pergunte se eu tenho algum arrependimento na vida, com certeza me lembrarei do dia em que apertei o ícone "search" do google nesta palavrinha.

P.S.: Por estes e outros motivos que eu não posso ter momentos de ócio, senão essas coisas bizarras acabam acontecendo.

Um comentário:

Oscar disse...

Cuidado com o q vc ve na net...ja vi cada coisa de perder o sono..literalmente.