6 de dez de 2012

E então eu percebo que estou com saudade da Malu -Maluca. Sim, a doidinha da novela Mulheres de Areia - a minha novela preferida. E aí eu lembro que a minha filha deve ter esse nome. Já pensou que lindo eu gritando : Malu cê tá Maluca? Volta já aqui!/
Aí eu lembro que uma pessoa sempre deve ter um nome que seja também o nome de uma música. E, convenhamos, não há ninguém melhor em fazer músicas bonitas com nome de mulheres que Chico Buarque. Então, comecei a saga e estou aqui escutando Chico Buarque.

Tudo isso só porque estou triste, senão estaria escutando Latino e o nome escolhido para a minha filhinha seria Renata - Ingrata.
O mais incrível é que minutos antes eu estava assistindo aquela série de zumbis. E chorando por outro motivo (não por conta dos zumbis, por favor né).

A mente humana é um mistério para mim. 

Nenhum comentário: