21 de set de 2012

Restart (não é um texto sobre os emos, eu juro)

"A vida não tem sido um passeio no parque...."

Quando eu escutei essa frase, entendi de cara o que a mocinha quis dizer. E cara, não tem sido realmente. Mas, dizem que depois de muita tempestade sempre vem muita coisa boa e eu tenho certeza que virá...enquanto isso Keep Calm! 

Só sei que enquanto nada disso faz sentido, eu sigo com a minha vida, assim, do meu jeito, tentando não me assustar com o que ouço e vejo ao meu lado e por que não dizer, comigo mesma.

Esse ano tem realmente sido pesado, como dizia Rocky Balboa : Ninguém baterá tão forte quanto a vida, mas não se trata de quantas vezes você cairá e sim, de quantas você consegue levantar ... Alguma coisa do tipo. Eu me lembro bem que ele dizia também que a vida não é um grande arco íris. #teentendorocky

"O mundo não é um grande arco-íris, é um lugar duro e maldoso e não importa o quanto você ache que é forte, ele sempre vai te deixar de joelhos e te deixar assim permanentemente se você permitir. Nem você nem ninguém vai bater tão forte como a vida. Mas isso não é sobre o quão forte você bate, é sobre o quão forte você aguenta ser golpeado e seguir adiante... "
Rocky Balboa
Acontece que quando a gente para de apontar o dedo e dizer  ''é por causa disso, daquele outro, daquela pessoa...", acontece que quando a gente para de querer achar motivos, culpados, a gente entende que só depende de nós. 

3 comentários:

Oscar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oscar disse...

pois é,pois é...

"cada um carrega em si o dom de ser capaz,e ser feliz"

podemos tudo,desde que realmente desejemos..desejemos..isso existe?rsrs

ultimamente to tentando ver só o bom da vida..tipo,ha o ruim e há o pessimo,mas tambem há o bom..saka?
não sei se esse comentario tem a ver com o teu texto,mas foi isso q eu entendi e eu to morrendo de sono.O dia foi ótimo e eu não queria dormir,justamente pq o dia foi ótimo.Essa ultima informação não tem nada a ver com teu texto,mas justifica o fato de eu estar com sono e estar aki.E sóbrio,ainda.O que torna esse comentário ainda mais nada a ver.
Mas confesso que eu gostei a citação,sitação,sei la,ao Rock Balboa..nas próximas gerações esse filme sera passado nas escolas,como exemplo de garra e superação.Eu acredito nisso,ao menos..^^
Belo texto.
bjo


OBS: to com tanto sono q confundi o teu blog com o de uma outra amiga..por isso postei antes e exclui,pq inclui no texto uma citação à essa amiga..huahuahua...aiai.

C. disse...

Com sono ou muito sono (oq parece ser o seu caso), valeu pelo comentário, pela citação.

Rocky sempre ensina muita coisa entre uma pancadaria e outra!

Beijo!