8 de mai de 2012

Da série: Sonhos bizarros

Acordei com um cavalo na mente. Só pensei em cavalo desde que acordei.
Cri, Cri...Cri...Lembrei: Eu sonhei com um cavalo!

Eu estava em um caminho que dava para a casa onde eu morei desde sempre e que mudei-me há uns 3 anos (eu sempre sonho com esse caminho...é sempre a mesma coisa: eu tentando voltar para casa mas perdida no meio do caminho...pelas ruas da minha antiga escola... e sim, eu amo parentêses) mas quando eu cheguei na ruazinha que daria acesso para o meu caminho eu vi um monte de mato, o lugar tinha virado uma floresta! Aí, eu ví um senhorinha e perguntei " E agora? Como eu faço para acessar àquela rua??" E ela falou que dava mas era perigoso né, tinha virado um matagal!
O sonho não acabou aí não: Eu vi um cavalo na casa da senhorinha e disse " E esse cavalo aí? Me empresta!". Ela disse que tudo bem e só questionou se eu ia galopando ou trotando (que sonho bizarro)!
Aí eu fui pra "casa" galopando e no meio do caminho tinha um mercado Extra (quem me conhece sabe o quanto eu adoro mercado e não poderia perder essa oportunidade e definitivamente não seria um cavalo que iria me impedir de entrar) e eis que eu entrei no mercado com o cavalo (assim, segurando ele do meu lado).
Depois do café da manhã eu tava rindo com esse sonho bizarro e querendo muito achar um lugar, um bicheiro para apostar no bendito do cavalo!!

Quero muitos sonhos loucos assim! Acordei até mais feliz...sei lá pq mas esse cavalo me fez bem heheh!



Nenhum comentário: