16 de dez de 2011

Você já me viu séria, já meu viu de porre, me vi fazendo drama. Mas triste, isso eu nunca quis que você visse. Mas nada vai fazer com que eu desista. Nada é pra sempre, eu sei que sou capaz. A vida não é isso, ela é muito mais. Só tenho que dormir de novo, pra sonhar de novo.
Faça isso, faça aquilo, perca peso, tenha estilo, compre esse, prove aquele, siga a moda... Eu não vou fazer o que todos fazem, eu vou fazer o que eu quiser, o que eu conviver bem.
De noite é tudo muito pior... mas a vida não é somente de altos, com os baixos também trabalhamos...não é diferente pra ninguém. E, eu ainda sinto que nada é tempo perdido. Nada.
Quando a gente menos esperar eu vou poder dizer que sobrevivi. Passou. Vai ficar tudo bem. A terra continua a girar. Dias ruins virão também ... e o céu não vai desabar!
P.S.: Quem me dera essas frases fossem todas minhas ... Bah, são versos soltos de músicas principalmente do Capital Inicial e algumas palavras minhas. Esses versos sempre parecem fazer sentido para mim.

Um comentário:

Oscar disse...

é..a vida são recomeços né..creio q cada dia é um recomeço,cada encontro é uma nova oportunidade de apaixonar-se..

e eu fico intrigado com a constante mudança de visual do teu blog..rsrsrs...as vezes axo q to no blog errado..rsrs

mas ficou legal,gostei..e agradeço o comentario no meu post..rs..a engenharia é minha paixão,e naõ escrevo nada de mais..só uma porção de clichês romanticos/piegas..rsrs

bjoo