5 de jul de 2011

Diarréia verbal!

Foto: Reprodução

UPDATE: Não seria justo não dizer que por incrível que pareça estou curtindo estar onde estou e fazendo o que estou. Nada de ilusões,  nada de dizer que é isso que quero fazer da vida, mas estou considerando um desafio, uma fase (tipo videogame mesmo... ) E, estou vendo que sim,  sou capaz de lidar com números e sistemas! Para alguém que muitas vezes já pediu informação para pode chegar em casa, estou me amando!
Oi, meu nome é Cristiane, tenho 23 anos e estou há 01 dia tentando dizer somente o que eu realmente sinto! (Digam olá para a Cristiane...)

Poutz, é assim que eu me sinto nesta questão: prestes a cair na tentação...tipo AA mesmo. Não, é sério e grave, não estou brincando. Vejam:

Cena 01: Cristiane foi promovida a uma função que ela nunca desejou (pelo contrário, sempre disse que nunca iria trabalhar naquilo). Cristiane sabia que seria promovida e estava preparada para recusar a oferta... Até o chefe chamá-la na sala dele. 
O que Cristiane fez: Sim, eu aceito! *risadinha tensa*
(Poxa, é só uma promoção meu...releva né!)

Cena 02: Cristiane estava prestes a falar umas verdades para aquela pessoa, ensaiou, planejou, dramatizou. Imaginem o que Cristiane fez: Disse algo totalmente ao contrário daquilo que estava pensando há tempos.

Cena 03: Cristiane é pega de surpresa com lindas palavras e elogios. E, ficou com uma vontade enorme de retribuir e dizer " conte -me mais sobre isso...fale mais, mais"!
O que Cristiane fez: Imagina, não sou nada disso não. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

É de morrer ou de matar uma criatura dessas??

Estou tentando falar mais devagar para ver se isso para de acontecer...Estou lendo mais para as palavras certas não fugirem, estou me tornando uma pessoa mais centrada e menos louca mas, não está funcionando!

Eu queria saber se isso acontece com vcs e se não, qual o segredo da sanidade???

5 comentários:

Oscar disse...

sanidade?q isso?

Cris,blogueiros são seres q se abrem/confessam/desabafam com uma tela em branco,algo q na verdade não existe.axo q não somos os mais sãos(???como escreve isso???????)....
mas sei la..ja li por ai q olhando bem de perto todo mundo tem um ligeiro desvio comportamental.creio q é parte ser humano coisas assim..
mas eu tbm ja deixei de falar zilhões de coisas pra zilhões de pessoas,ja aceitei o q não quis,e ja ouvi algumas falsidades.o problema é q eu acredito em muita coisa..rsrs..axo q tenho uma certa carencia de ego,fico cego muito facil..enfim..c'est la vie

mas rlx,vc é normal e sã..=D

Garota no hall disse...

Ensaio, até escrevo o discurso, preparo a entonação e na hora de abrir a boca... mudo tudo e acrescento o que não deveria.

C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C. disse...

Oscar - Tem razão Oscar, a gente nem se dá conta (ou tenta esquecer) que tudo oq colocamos alí é um pouco da gente e que está alí...aberto pra quem quiser ver. Mas, não ligo...eu particulamente, em minhas relações demoro para conseguir falar oq eu quero, ser quem eu sou...É acho que escrever foi a maneira q achei de ser e falar tudo o q eu demoro tanto para processar no mundo real. Acho válido!

Garota no hall - Que bom q não estou sozinha!

Casa de Mãe joana disse...

Cris!!!!! você é hilária! rsrsrsrsr. Não liga não. talvez um dia quando nos depararmo com a única e real certeza de que temos na vida, "A Morte severina", nós tamamos coragem e falamos para ela com afinco. Eu, definitivamente, não quero ir com vc. Porra!