26 de mai de 2011

Lembrar que:

  • Quando eu produzo algo, quando tenho REALMENTE o que fazer sou outra pessoa.
  • Eu preciso sentar aqui na frente deste pc e falar tudo o que está aqui na minha cabeça.
  • e que a vida só é boa se você se emociona ao escutar uma música que se encaixa direitinho naquilo que está vivendo.
  • E, que uma frase (lida em um blog) pode ser tudo o que você precisava que alguém te falasse!
  • E, que o namorado pode até pensar que eu sou uma rebelde que não o escuta, mas não é bem assim. Eu só discuto (e discordo) com aqueles que eu sei que valem a pena. Aos outros, eu só falo "ahan" e viro a página.

"Nossas escolhas estão bem aqui, no coração. Não pense que está no colo de um, na mão de outro. Não se adie, por favor. E não se entregue. Aconteça o que acontecer: não se entregue. Não mude seu jeito por ninguém. Mude suas caras, bocas e trejeitos se quiser. A gente é o que é e quem não gosta, paciência. Não se traia, não se mude, não se mova. Seja você. "

4 comentários:

Oscar disse...

é....misterioso,no mínimo..mas muito bom..^^

C. disse...

não tinha a intenção de ser " misterioso" ahuahu

Oscar disse...

então eu não entendi o recado..ou o recado não era pra qlqr um..rs,ou me baixou uma burrice mesmo..=D

C. disse...

é um recado para mim mesma, mas pode ser para outro tbm hauhuah...devaneios,loucura: a gente vê por aq