18 de mar de 2011

Sons

Se tem uma coisa da qual eu tenho orgulho na minha personalidade é o fato de ter a mente aberta .... para estilos musicais! (Vai, eu também experimento muitas outras coisas...pode demorar, posso gritar, pedir para sair, mas nunca digo nunca)!
E através do twitter conheci o grupo S.O.J.A (Soldiers of Jah Army). Sim, é reggae. De um pessoal de Virginia - Washington ! E sim, eu adorei!
Sabe aquele som que te faz ficar deitado na cama em uma sexta-feira a noite pensando no quanto a vida é boa, simplesmente por você poder estar alí, bem com você mesmo. E te ajuda a sair da confusão que você viveu a semana inteira...nessa vida loucaa!
Aquela sensação de : - Olha não sou só eu que penso assim!!
As letras são bem cabeças...falam da vida, de sentimentos, do mundo (de dentro e de fora)!

Nenhum comentário: