26 de mar de 2011

Eu não quero esquecer a sensação que tive agora. E peço a Deus que não me deixe esquecer.
Eu creio em Deus. Sempre. Algumas vezes mais, outras menos. E estava vivendo um momento em que estava me sentindo meio distante dele. Pode parecer meio estranho dizer isso, mas eu sei quando estou perto de Deus e quando estou caminhando longe dele. E no meio da correria, a gente esquece até do que faz falta pra gente. E eu quase me esqueci.
Hoje, resolvi ir em outro horário na missa e o Padre também era outro, mais jovem e falava coisas que eu precisava escutar...coisas simples e reais... e do começo ao fim, senti que Deus também estava sentindo minha falta. Por que por mais que eu não tenha deixado de ir na missa, eu estava distante dele.
E, eu sei que ele me entende e sabe que tem horas que eu quero jogar tudo para o alto...mas ele sabe tudo sobre mim e até mais do que eu, ele sabe o que é bom para mim. Eu posso até por vontade própria tentar fazer o meu caminho, do meu jeito...mas eu sei que sem Ele nada funciona...ou até funciona, mas não me completa.
Hoje eu decidi decidir. Por que Deus na minha vida é uma escolha, uma decisão.

Um comentário:

Oscar disse...

Um pai sempre sente a falta de seus filhos..e os filhos invariavelmente sentirão a falta do pai..q esse caminho seja de luz,e de alegria..=D