2 de mar de 2011

Aleatoriedades

· Me choca ver a Sandy como garota propaganda de Devassa. Não sei mais em quem confiar neste mundo.

· Chego na minha 3ª aula de boxe...e ao pisar na sala, eis que no ringue eu vejo uma poça de sangue em volta de um cara que treina comigo.... com o nariz quebrado...tadinho! Aí eu penso: Isso é de verdade, é pra valer.... Yeahh, sanguee!

· Sempre pensei que no boxe teria negões fortões que nem o do clip da Shakira, mas não. Estava errada. O cara que arrebentou o nariz do outro tem o apelido de “Alemão”. Cadê os negões de tirar o chapéu???!

· No curso de maquiagem, tive vontade de pintar uma mulher de “Coringa”. De tão fresca que ela era. Aí eu imagino né:
- É meu aniversário hoje e o meu vestido é preto, faz o que você quiser. Aí eu vou lá e pinto ela de branco e faço aquela bocona vermelha, e quando virar ela para se olhar no espelho, falo:
- Why so serious???! Kkkkk

· Tenho descontado toda as tristezas da vida em Jab, direto e cruzado. Acho muito digno.

· Anda chovendo tanto, mas tanto por todos os lugares que eu ando que nem ligo mais em pisar nas poças. Vou com força agora.

· Meu diploma está pronto. E eu estou com preguiça de ir buscá-lo. Não deveria ser assim né? Pois é.

· Lição para a vida: Você precisa escolher as guerras que quer lutar. Se valer a pena, vá com tudo e não olhe para trás. Aja como se o outro caminho não existisse, definitivamente.

Um comentário:

Oscar disse...

a sandy de devassa é a piada do ano..=D
boxe é tenso,e por varios momentos axei q vc tinha cometido um blogcídio..rsrs..legal o novo nome,layout e afins..^^

bjo