26 de mar de 2011

Eu não quero esquecer a sensação que tive agora. E peço a Deus que não me deixe esquecer.
Eu creio em Deus. Sempre. Algumas vezes mais, outras menos. E estava vivendo um momento em que estava me sentindo meio distante dele. Pode parecer meio estranho dizer isso, mas eu sei quando estou perto de Deus e quando estou caminhando longe dele. E no meio da correria, a gente esquece até do que faz falta pra gente. E eu quase me esqueci.
Hoje, resolvi ir em outro horário na missa e o Padre também era outro, mais jovem e falava coisas que eu precisava escutar...coisas simples e reais... e do começo ao fim, senti que Deus também estava sentindo minha falta. Por que por mais que eu não tenha deixado de ir na missa, eu estava distante dele.
E, eu sei que ele me entende e sabe que tem horas que eu quero jogar tudo para o alto...mas ele sabe tudo sobre mim e até mais do que eu, ele sabe o que é bom para mim. Eu posso até por vontade própria tentar fazer o meu caminho, do meu jeito...mas eu sei que sem Ele nada funciona...ou até funciona, mas não me completa.
Hoje eu decidi decidir. Por que Deus na minha vida é uma escolha, uma decisão.

18 de mar de 2011

Sons

Se tem uma coisa da qual eu tenho orgulho na minha personalidade é o fato de ter a mente aberta .... para estilos musicais! (Vai, eu também experimento muitas outras coisas...pode demorar, posso gritar, pedir para sair, mas nunca digo nunca)!
E através do twitter conheci o grupo S.O.J.A (Soldiers of Jah Army). Sim, é reggae. De um pessoal de Virginia - Washington ! E sim, eu adorei!
Sabe aquele som que te faz ficar deitado na cama em uma sexta-feira a noite pensando no quanto a vida é boa, simplesmente por você poder estar alí, bem com você mesmo. E te ajuda a sair da confusão que você viveu a semana inteira...nessa vida loucaa!
Aquela sensação de : - Olha não sou só eu que penso assim!!
As letras são bem cabeças...falam da vida, de sentimentos, do mundo (de dentro e de fora)!

15 de mar de 2011

Enquanto o trem que espero não vem - Cachorro Grande

Fumando um cigarro eu fico a pensar
Quando eu vou ver você de novo
A brisa bate no meu rosto
A noite vem e passa a revelar
As minhas dúvidas
As minhas explosões
Se você ainda está com medo
Se ainda me guarda segredos
Se o trem que espero vai vir mesmo
Fumando outro cigarro eu fico a lembrar
Das chuvas que nós já tomamos
As confusões que arrumamos
As vezes que saímos sem pagar
Pela cidade escura até o amanhecer
Atrás de algum boteco aberto
Que bom que é ter você por perto
E o trem não tá no horário certo
Que venha o vento
E sopre o tempo
Que passa devagar
E eu paro pra pensar
Se o trem que espero vai vir mesmo
__________________________________________________________________
Depois que eu prestei bastante atenção nesta letra, eu pensei:

- É isso aí...é isso que eu sinto.

Será que é só em mim que bate essa sensação de que por mais que você faça, realize coisas, ainda não foi a “sacada”. Ainda não dei um grito e falei “LEGENDARY!

Algo sempre te puxa e fala: - Ainda não é aí que você tem que estar.

É meio louco eu sei, mas é exatamente assim: “ O trem que espero não vem”...

“Será que o trem que eu espero vai vir mesmo???”.

Mas, cá pra mim: Eu sou paciente. Estou fazendo o meu caminho.

Estou bem perto de gritar - Isso será LEGENDARY!!
Lindi: Se você estiver lendo este texto quero que lembre -se que mesmo eu não tendo muito jeito para dizer coisas bacanas...estamos com você e por você. Para o que precisar.

2 de mar de 2011

Aleatoriedades

· Me choca ver a Sandy como garota propaganda de Devassa. Não sei mais em quem confiar neste mundo.

· Chego na minha 3ª aula de boxe...e ao pisar na sala, eis que no ringue eu vejo uma poça de sangue em volta de um cara que treina comigo.... com o nariz quebrado...tadinho! Aí eu penso: Isso é de verdade, é pra valer.... Yeahh, sanguee!

· Sempre pensei que no boxe teria negões fortões que nem o do clip da Shakira, mas não. Estava errada. O cara que arrebentou o nariz do outro tem o apelido de “Alemão”. Cadê os negões de tirar o chapéu???!

· No curso de maquiagem, tive vontade de pintar uma mulher de “Coringa”. De tão fresca que ela era. Aí eu imagino né:
- É meu aniversário hoje e o meu vestido é preto, faz o que você quiser. Aí eu vou lá e pinto ela de branco e faço aquela bocona vermelha, e quando virar ela para se olhar no espelho, falo:
- Why so serious???! Kkkkk

· Tenho descontado toda as tristezas da vida em Jab, direto e cruzado. Acho muito digno.

· Anda chovendo tanto, mas tanto por todos os lugares que eu ando que nem ligo mais em pisar nas poças. Vou com força agora.

· Meu diploma está pronto. E eu estou com preguiça de ir buscá-lo. Não deveria ser assim né? Pois é.

· Lição para a vida: Você precisa escolher as guerras que quer lutar. Se valer a pena, vá com tudo e não olhe para trás. Aja como se o outro caminho não existisse, definitivamente.