17 de dez de 2010

E então foi assim: sai de casa programada para ir ao oftalmo, fui e chegando lá ele me fala que vai dilatar a minha vista e eu vou levar atestado para o serviço!!Liguei pra firma e fiquei assim o dia todo: de pernas para o ar, arrumando armários, jogando as coisas da faculdade (adeus ADM) fora, escutando música, comprando maquiagem no bairro, tropeçando pelas calçadas, comprando óculos e terminando o dia com um mergulho na piscina geladona!
É gente, nunca duvide de um começo de dia considerado normal...tudo pode acontecer!

P.S.: Sim, eu terminei a faculdade. Estou formada, sou bacharel em administração de empresas! Graças a Deus!
P.S.: Sim, faz tempo que eu não apareço aqui... mas o final da facul, o trabalho na Vila Olímpia tem me tomado um tempo enorme. E sim, eu ando me divertindo bastante!

Nenhum comentário: