29 de dez de 2010

?

Ando precisando de mais pessoas de carne e osso sabe? Estou meio cansada de entrar no twitter/facebook e ver as mesmas caras, os mesmos biquinhos forçados, repetidos centenas de vezes. Cansada de ver aquelas meninas fazendo cara de mulher fatal, tipo recém- saídas de uma revista de mulher pelada! Cansei. Os caras então, sempre fazendo a mesma cara de "pegador"... não muda nada. Parece uma pessoa cópia da outra.Assim em série sabe? É algo assustador.
É como seu um dia você acordasse e todos estivessem com o mesmo discurso, a mesma personalidade, os mesmos medos, a mesma piada pronta e o mais assustador: com as mesmas reações. É assim que estão as pessoas, principalmente na internet: não há alguém que subverta convenções, modelos. É engraçado, mas todos se acham subeversivos: todos têm piercings, todos falam palavrão a torto e à direita, postam fotos um pouco quanto calientes, íntimas... e por último: todos "trabalham" com mídias sociais!!
Pode ser implicância minha, mas a sensação que eu estou tendo depois de passar algum tempo navegando na internet é a mesma que tinha depois que o orkut "saturou"... muito do mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

order tramadol online tramadol 50mg over counter - buy tramadol for dogs online