25 de set de 2010

Sorvetes: Como viver sem eles?

Dai que eu trabalho em sum shopping. Isso mesmo, em um centro de consumo. E hoje é dia do amigo. Não, não me perguntem se é só neste shopping ou no universo, por que eu não vou saber te responder, afinal, nenhum amigo me mandou mensagem, nada a declarar. Prefiro acreditar que o dia do amigo esteja rolando somente neste shopping e como eu sou nova aqui…dãa!

Voltando: Aí que a Häagen-Dazs,  fez uma promoção para o dia do amigo no shopping… Você compra uma bola e ganha outra para presentear o seu amigo do shopping! Perfeito…SERIA se eu não tivesse jurado para mim mesma que não pagaria mais absurdos R$9,50 por uma bola de sorvete. Divino, porém contra os meus princípios! Mas, faceira que sou, almoçei e fui me aproximando da loja, assim, sem querer, indo ao encontro dos dementadores de dinheiro… e quando eu vi estava perguntando para moça:

-  E quem não tem amigo, pode comer as duas bolas??

Saí de lá com as minha duas bolas… me sentindo plena! Mas, só por que paguei 2 x1…caso contrário: no no no!

Nenhum comentário: