10 de set de 2010

Cotidiano

Estou sem muito o que dizer. Sem tema. Os dias estão passando normalmente e eu não entendo o sentido de muita coisa que acontece. Me pego pensando no que eu quero fazer daqui a três meses (mais exato: quando acabar a faculdade). Me sinto neutra nesta questão. Não me sinto assim...realizada com o que escolhi para mim, mas mais do que nunca eu desejo retomar o meu caminho e descobrir algo que eu realmente goste. Tenho planos para isso. Tenho muitos planos. Hihi! Acho que é algo que irá chocar o meu mundinho dos negócios. Mas, eu vou em frente!
Mentaliza só: faltam somente três meses e essa vida de Administração terá ido por água abaixo! Há!
Queria muito ir no noitão hoje. Pra quem não sabe: rola no Belas Artes – Paulista, antigo HSBC. O evento garante 03 filmes, sendo um deles surpresa e um café da manhã delicioso por volta das 06h00 da matina! Acontece toda 2ª sexta –feira do mês. Eu só não irei desta vez por que o cansaço mor me impediria de assistir à todos os filmes. Mas, fica a dica.
Ingresso para o Noitão: R$ 18,00 (estudantes pagam meia-entrada)
Belas Artes – Rua da Consolação, 2423
Tel.: 11 3258-4092

Nenhum comentário: