25 de set de 2010

Apenas um sonho.

Cheguei ao ponto de me sentir insegura ao teu lado. Esperando um sorriso seu quando nos encontramos. Mendigando por um.

Cheguei ao ponto de todos os dias parecerem iguais. Cheguei ao ponto de invejar certos casais. Aqueles em que o namorado parece realmente se interessar e importar -sem com quem está ao seu lado. Cheguei ao ponto de me sentir  mais leve sem te ter ao meu lado. Simplesmente por não ter que atender as suas expectativas. Pesadas demais para mim.

Cheguei ao ponto de ao estar em um local e vc chegar… ficar esperando um beijo de Oi e receber um vácuo… receber a sensação de não estar alí. Se isso for vergonha. Enfia ela no cú e faça algo urgentemente. Se bem que eu não acho que seja isso, por que nas tuas vontades e na tua necessidade de uma vida cheia de novidades não cabe esta vergonha. Se for tédio, siga o conselho anterior.

Cheguei a ponto de ter medo do que me espera estando ao seu lado. Caramba, tá tudo dando certo na tua vida. Por que fazer assim?

Cheguei ao ponto de querer olhar para os lados. Cheguei ao ponto de ter angústias sem motivo aparente. Cheguei ao ponto de não poder contar com vc nos meus planos. Cheguei ao ponto se me perguntar pq? Não me sinto cuidada por vc, amparada.

Cheguei ao ponto de repensar tudo o que era uma certeza para mim. Estou me sentindo insegura, me sentindo carente. E sabe o que é mais triste? Sinto -me assim quando estou do seu lado.

Nenhum comentário: