8 de jul de 2010

Sobre decidir.

O que você pode querer da vida? O que você pode fazer por você na vida? Será que o caminho neste momento é deixar tudo como está? Ou será que é o momento de se deixar levar?

Minha vida está com mais serás que dia de final de copa do mundo? Não sei nada sobre o que irá acontecer amanhã. Não sei nada sobre como estará minha mente amanhã, mas uma coisa é certa: Eu sei que tenho coisas demais para melhorar. Tenho coisas demais nessa cabeça de poucos anos. Penso demais sobre tudo, sobre todos. Penso demais no amanhã, no agora.

O trabalho deveria ser uma parte normal do seu dia e te trazer se não alegria, ao menos paz nas oito horas em que você está ligado a ele. E o que fazer quando você sente -se ocupando um espaço sufocante, algo demasiadamente tedioso? E agora? E agora que você está no último semestre da sua faculdade e tem a sensação de que fez a escolha errada e tem uma vontade imensa de partir do zero novamente? Seguir seu coração, sua intuição ou escutar o que estão dizendo para você fazer? Sinceramente eu não sei o que fazer.

Nenhum comentário: