11 de jul de 2010

Felicidade de domingo.

E eu resolvi que eu quero ser feliz. Quero ter a felicidade, a paz que eu disse há posts atrás. E eu não estava assim. E eu resolvi que eu estava errada. Toda errada. Com pena de mim. Me morrendo por que eu não to legal no meu emprego. Mas, dane-se. A vida continua. E a minha vida definitivamente não é só feita de um emprego. Se não acontecer de a paz vir nesse, irá vir em outro. Com certeza. E vou me dar ao direito de viver feliz e agradecida o meu dia a dia. E eu estou feliz.Feliz com a minha decisão. Feliz de não depender de algo para estar feliz. Como dizia Clarice APESAR DE... se deve viver, APESAR DE ... se deve amar.... E eu estou aqui, feliz, apesar de.... E vou começar não odiando os domingos...rs E só para constar Espanha foi campeã mundial, eu eu fiquei feliz...foi lindo de ver!

Nenhum comentário: