20 de jun de 2010

Passado.

E eu sei que passado é uma merda. Que vc imagina seu namorado com todas as outras pessoas que ele esteve e começa a pensar que ele compara pensamentos, personalidades e corpos. Aí vc para e pensa: Passado todo mundo tem e não me venha com aquela frase cliche de que ele preparou vc para mim. O passado não é só mérito dele, eu tbm tenho o meu e tem coisas que são mais mortas outras coisas que as vezes teimam em viver, mas só oq eu quero saber dele é que eu não trocaria ele por nada do real, do agora que eu vivo. Afinal, se seu deixei algo para trás é sinal de que eu sabia que alí era a hora do ponto final, e que no fundo eu sabia que algo estava pronto para começar. E meu, eu que não vou ficar neurótica querendo revirar o passado de quem está comigo... afinal, o tempo diz quem fica e quem vai, e eu quero muito viver o meu presente.

Nenhum comentário: