15 de jun de 2010

Eu e Vc.

Hoje eu só queria te dizer que de tempos em tempos me questiono o motivo de estarmos juntos. Sabe, em uma conversa telefônica, em uma discussão boba, em frases ditas "sem intenção" eu fico com essa dúvida....aí eu puxo pela memória o quanto gosto de estar com vc, aí o meu coração se acalma, mas confesso que vez ou outra fica uma bagunça enorme aqui dentro. E em vc? Surge isso também? Tem horas que eu me sinto sozinha mesmo estando conversando com vc. Dias de primeiros dias na nova função, que vc ao invés de me dar ânimo parece querer que eu não me encontre, ou pelo menos não reconhece o quanto eu estou tentando me encontrar. Dias que vc vê que eu estou tensa, com mil coisas novas e vc só parece querer me lembrar de quanta coisa eu ainda tenho que fazer, buscar. Dias que eu conto alguma coisa e esperava ouvir vc se empolgar comigo, ou pelo menos tentar demonstrar um pouco de atenção (o que eu sempre tento fazer quando é vc que me conta suas coisas)....Dias estes e tantos outros tão estranhos, tão sinistros, que me fazem pensar: Por que???
UPDATE: O telefone sempre faz isso comigo.... com a gente... ao vivo eu te vejo tãoo diferente..

Nenhum comentário: