4 de jun de 2010

Apenas o fim.

Ontem eu terminei de ver um filme despretensioso (sim, eu sempre assisto filmes em no mínimo duas partes) e algo me surpreendeu, me chocou e me deu paz: Tem coisas que quando acabam, a gente se descabela, esperneia, não quer acreditar e acaba por esquecer de tudo que já passou, tudo que já foi feliz algum dia.
Este filme, basicamente conta a história de um casal de namorados aparentemente felizes, mas sempre questionadores, que acaba por ver o fim da relação quando a menina decide largar tudo(cidade, namorado, amigos e enfim) e ir atrás do desconhecido, morar em outro lugar, descobrir uma nova vida... segundo ela, onde quer que ela esteja, ela sempre tem a sensação de estar faltando algo... e é em busca disso que ela tem que ir atrás, antes que seja tarde demais. E ela resolve comunicar isso para o namorado uma hora antes de sua partida. E nessa uma hora, eles se conhecem muito mais do que durante o namoro todo....
Eh um filme lindo, normal, que fala de pessoas normais, sem máscaras, que possuem angústias e que não fingem que elas não estão lá. Super recomendo...talvez assista novamente hoje!

Nenhum comentário: