1 de abr de 2010

Sobre a vida e filmes

" A gente podia enrolar nossas vidas mais alguns anos, sofrer, fazer outras pessoas sofrerem e depois ter que dizer adeus. Mas, eu prefiro dizer adeus agora e é isso que eu estou fazendo. Isso é somente o que pode a acontecer entre a gente. Adeus".


" Eu queria cursar Direito com o objetivo de defender causas sociais, mas pensei que quando se defende um garoto em um tribunal, já se perdeu a guerra. Então, resolvi ser professora, pois é na sala de aula que as coisas tem que começar."

....... E eu me vi nas duas situações. E eu estou muitoo sentimental esses dias. Qualquer coisa me toca e me faz chorar! Acho que alguma coisa muito boa vai acontecer, por que eu ando desejando muito de muito. Ou muito de pouco. Depende do ponto de vista!


... A primeira é do filme Garçonete. O filme é lento e dá sono, mas essa frase me ganhou e fez valer a pena ter assistido todo o filme.
... A segunda é do filme Escritores da Liberdade. Eu ainda não terminei, só vi uns 15 min, e não vejo a hora de ter uma hora inteira para terminar!


Nenhum comentário: