21 de abr de 2010

Oi?

Realmente, eu acho que eu sofro de algum surto constante. Realmente, eu não penso como todos pensam..não consigo  agir como todos agem e não quero o que todos querem. E naquela conversa com uma amiga, eu vi que eu não dou importancia para aquilo que os outros dão. Eu realmente não ligo para namorado 10x ao dia, eu não fico pensando o que ele estará fazendo, falando, vendo durante 24 longas horas. O meu foco não é esse. Eu simplesmente acho ridículo isso tudo. Isso de que namorada tem que agir assim. Eu não penso assim. Eu simplemente confio. E se estiver te fazendo de boba? Ah, querida, isso mais cedo ou mais tarde vem... mas eu simplesmente confio nas pessoas. Mas, quando elas me mostram o que elas são, eu realmente acredito! Eu não desconfio.
Essa sou essa. Não vou fazer só o que esperam de mim.

Nenhum comentário: