22 de abr de 2010

Ah, a vida

Não consigo dizer ao certo quando foi que aconteceu, mas o que venho vendo dia a dia é duro, mas real. Não sei de quem a é a culpa e nem se teve culpados. A única coisa de que tenho certeza é de que não me sinto confortável estando assim...pela metade na tua vida, e vc estando assim pela metade na minha.
Mas, não vejo uma saída. E não queria ver tua saída assim....Mas, confesso que estou sendo totalmente ação e reação...E isso é péssimo: Retribuo carinho com carinho, "deixa pra lá, com deixa pra lá"... Vc chamaria isso de passividade, eu chamaria isso de auto defesa... mesmo sabendo que no amor não deveria ser assim. E é exatamente por isso que me questiono.


"As vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais."

Nenhum comentário: