10 de mar de 2010

Tudo

Que eu precisava hoje era escutar essa... essa sua delicadeza!
Dizer que eu tenho que deixar para lá a minha vontade de fazer outra faculdade, uma que eu goste mesmo e me esforçar para arranjar um trabalho em ADM, e não de Recepcionista, como eu sou! E mais, se eu não quero, por que eu não largo (justamente agora que estou no último ano...isso é conselho que se de para alguém que está se esforçando para acabar o curso, não deixar para lá, pois acredita que ele vai te ajudar em algo, algum dia)?
Ah, esse seu tom não me agrada nem um pouco. 
Escute garoto: Certeza, eu só tenho daquilo que eu não quero. Todo o resto é possibilidade para mim.
Eu não vou desistir! Não vou desistir do que eu quero para mim, pois ninguém ve a paisagem que eu tenho na minha mente...mas eu vejo e é por ela que eu vou até o fim...

" Eu não vim até aqui pra desistir agora..."

Nenhum comentário: