8 de mar de 2010

Sobre hoje.

To cheia de vontades, de sonhos e pela primeira vez em muito tempo, estou conseguindo me organizar para poder ter amanha, a vida, a paisagem que eu tenho aqui guardada na minha mente.
To mega preocupada em como eu vou resolver algumas questões amorísticas (nem existe essa palavra huhua)... Eu tenho desejos, vontades, vontade de te ver feliz e de também te descobrir, me descobrir, mas sinceramente não sei se quero iniciar isso agora. Bom, assim que eu tiver certeza eu vejo o que e como fazer, falar! E tudo é uma grande incógnita na minha vida... ontem eu disse pra vc que assim que é bom... não saber o que vai acontecer amanhã...mas já mude de idéia. Hoje, só por hoje eu queria me ver daqui a 5 anos...seria muito mais fácil decidir como agir hoje...mas como isso não é possível, eu espero ter um sonho ou algo do tipo que me de umas dicas!

Nenhum comentário: