31 de mar de 2010

Sabe, na verdade, eu queria por um momento me teletransportar para a minha vida daqui a uns 10 anos. Veria onde eu estaria morando, trabalhando, com que quem eu casei, do que eu tive que abrir mão, do que eu não consegui abrir mão, quem estará por perto.....nossa são muitas as coisas que eu queria poder dar uma espiada....Acho que ficaria  tão mais fácil decidir algumas coisas hoje. 
Como vcs podem ver eu estou em uma fase de ???? sem fim....Sabe quando parece que tudo aquilo que vc tinha por certo, por sua realidade mudou? Hoje ao menos não tenho certeza de quase nada e a sensação é horrível... e as pessoas a sual volta não te dão nenhum sinal, não ajudam em nada. Sabe aquela ajuda subliminar que diz :" Fica tranquila, vc ainda não percebeu que aq é o caminho mesmo??". Pior que pelo contrário...tudo que acontece a minha volta me tira mais ainda do prumo...me fazem ver caminhos diferentes, desconexos com a tal da realidade de hoje.


" Qual é a paz que eu tenho que abrir mão pra tentar ser feliz????"

E tudo o que eu penso é: E agora José???

Nenhum comentário: