3 de mar de 2010

Cotidiano

Estou aqui lutando pra tentar fazer meu TCC, mas meus sonhos, meus pensamentos, meus planos não me deixam ficar no agora. Eu sei que enquanto não resolver o agora, não posso nem imaginar no amanhã, mas sinceramente parece tudo mais agradável quando vc se imagina fazendo uma coisa que vc gosta.
Sabe aquela sensação de aviso prévio? ´E assim que estou me sentindo... contando os dias... para algo incerto... mas meu Deus, que seja algo que eu não queira ir embora, correr desde o primeiro dia como tem sido até hoje. Não é ingratidão... se tem uma coisa eu aprendi com a terapia foi a entender que eu posso querer mais e melhor, que eu posso ser um pouco egoísta.
Não isso não tem nada a ver com amor. Tem a ver comigo.
Não pense vc que eu te esqueço no meio dos meus plano, sonhos. Vc de um jeito ou de outro faz parte dele.
E hoje eu estou no terceiro dia sem chocolate...só para constar.
Agora deixa eu voltar a falar sobre fusões e mimimi....

Nenhum comentário: