14 de mar de 2010

...

Eu estava feliz. Bem, de verdade. E disse isso pra vc. E vc, oq fez? Parece que fez questão de tentar tirar isso. Não sei o que acontece realmente com vc. Eu sei que as coisas para vc não são fáceis e que muitas das vezes vc espera muito mais do que eu posso te oferecer. Eu sei disso. E eu sei que isso mais cedo ou mais tarde iria complicar mais ainda. Acho triste, injusto. E hj me senti péssima, de verdade. Acho injusto comigo também. Acho que se a gente não consegue conciliar as vontades, nada faz sentido...tem alguma coisa errada. Sempre um ou outro sai frustrado. Eu não quero isso. Na verdade, eu saio frustrada quando não faço o que vc quer e quando penso em fazer aquilo que vc quer. E não adianta vim com o discurso de que: - olha só vc não quer nd! Eu sabia!
Não, não me venha com essa... pq se vc tem dificuldades com isso eu tenho também, no corpo e no coração. 
Uma coisa que eu sempre disse para vc é que não quero q fique comigo, tendo a impressão de que está perdendo algo, deixando de fazer alguma coisa... e acho que isso está acontecendo. Seja verdadeiro com vc tbm! Vc me culpa por não querer e eu te culpo por ficar jogando isso na minha cara. 
Uma coisa que está ficando mais fácil pra mim é saber o que eu quero, como eu quero. E não quero tomar por padrão oq os outros estão fazendo para tentar achar a tal felicidade. A minha está aq comigo, eu só tenho que saber para onde levá -la... e eu não quero uma felicidade instantanea, talvez por isso esteja sendo tão, mas tão complicado...
Me perdoe por desligar hoje, mas o que vc me disse não fez nada bem aqui dentro.

Nenhum comentário: