22 de jan de 2010

Sobre a Praia...






De verdade: Fiz de tudo para conseguir ir...mas no fundo achava que na última hora alguma coisa iria acontecer e fonnn!
Mas, provando o contrário, nós fomos para a praia!!

Nossa primeira viagem juntos. A primeira vez que ficamos tanto tempo juntos, sem dar tchau. A primeira vez que vejo vc de sunguinha ... Há! A primeira vez que conseguimos dormir tão pertinho...e que eu consegui escutar sua respiração enquanto vc dormia .... e suas mãos me abraçando do nada (só isso huahua)! A primeira vez que me dá aquele estalo "é vc que eu quero". Foi bom demais. E ter vc passando protetor em mim..e eu em vc...e creme depois da praia...humm!
Acho que nunca vou me esquecer da sensação que tive no primeiro momento que deitei e que senti vc ali tão perto de mim...Uma vontade tão grande de que aquele momento não acabasse mais!
E claro, teve micos: Logo na hora de pegar a lotação, derrubando tudo no chão e na praia torrei mais do que não sei o que! Sem falar na hora que te acordei resmungando que meus olhos doiam tanto que parecia que iriam cair heheh! Mas olha que bom: conseguimos ficar sem brigar ... grande feito pra nós! Há!
Valeu a pena... cada minuto... e a sensação que fica é: Quero vc comigo!

Um comentário:

Eduardo Baldoino disse...

Ah amor.

Agora que eu me lembrei, a gente nem fez o coração com nossos nominhos heim???

Temos mesmo que voltar lá viu, senão não tem graça sem a fotinho do coração.

Te amo