15 de nov de 2009

24/10/09

Daí que ele me chamou para ver Nando Reis (um dos desejos para esse ano).
Eu fiquei passada, pois nem eu sabia que ia ter show dele...e aquela atitude me encantou!


"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você"



Valeu cada minuto. Valeu as dez baldiações, o medo de estar indo para a Bolívia, a sensação de não saber onde se está, valeu não conseguir tomar nem um gole de cerveja dentro do show, valeu sentar com pessoas desconhecidas....valeu tudo!!


O ruivo é tão lindoo!!!

Sei que você nem é fã de Nando. E  por isso me sinto " honrada..rs" de ter você como meu namorado.
Amei. Me senti feliz cada minuto. Gostei de ver o Nandinhoo, mas amei você ter estado lá comigo. Amei você fazer parte de uma lembrança gostosa que sempre vou ter.

"E o que estava longe está aqui
dentro e tão perto
De um jeito tão certo que só cabe mesmo em mim
Beijo e abraço
No tempo que passa
Lento e à jato
"


E  para fechar a noite: fotos na calçada, e....cerveja gelada no posto... hehheehe


P.S.: Era para ser um post dedicado ao Nando, mas não deu.




Nenhum comentário: