12 de out de 2009

Você

Queria postar novamente...mas não sabia exatamente por onde recomeçar. A sensação que tenho é de que estou reevendo uma amiga depois de anos...e você ainda está meio acanhada, com medo de que ela tenha mudado e te censure... Mas, aqui é o meu porto seguro. O lugar onde eu posso falar sem medo. Sem amarras. ] Para me reencontrar fui ler o meu PRIMEIRO post aqui. Quanta mudança Cristiane... Me veio a tona tudo o que eu estava passando no momento: Conheci o Toni na internet, me apaixonei, idealizei...resumindo, me apaixonei pela idéia do Toni, por aquilo que imaginei poder viver com ele... A mesma coisa foi com o meu primeiro amor platônico!!! Não que eu tenha atingido a maturidade...hehe....Longe disso...Mas vejo as coisas diferentes. Meu namoro começou pelo avesso: Comecei sem estar apaixonada, e agora....putz, e agora?! Sinto que existe em mim duas Cristianes, uma antes dele, outra depois. Não que a antes seja melhor ou pior que a de agora, mas é diferente... muito diferente. Aprendi com ele como é namorar. Aprendi o que é querer a pessoa do seu lado para fazer os programas mais "de índio ever". Aprendi a sentir o corpo dele colado no meu ao dizer " abraça- me muito forte" e receber aquele abraço de doer as costelas. Aprendi a falar coisas que eu nem sabia que existia em minha cabeça. Aprendi a programar o fds e dizer a clássica: onde vamos? oq vc quer fazer?! Aprendi a fazer cafuné e a amar reparar os seus olhos me olhando de baixo para cima enquanto bagunço seu cabelo. Aprendi a cada vez que tenho uma crise de riso com ele, pensar: Poutz, como seria essa cena sem ele?? Aprendi a olhar ele saindo da minha casa às 23h00 e passando pela portaria e sentir aquele apertinho de saudade logo após sua partida. Aprendi a ligar ou esperar sua ligação sempre às 23h00 toda noite. Aprendi a ver uma matéria de PP e pensar: Vou guardar para ele. Aprendi a gostar de receber carinho. Aprendi a dar carinho. Aprendi a imaginar coisas ao lado dele. Aprendi como é desejar alguém. E mais: aprendi a estar do seu lado. Aprendi....Aprendi... E desaprendi a ficar sem você.

Nenhum comentário: