16 de set de 2009

Pontos

Tenho andado longe daqui. Tenho andado longe de mim e pode acreditar tenho sentido uma falta imensa de tudo isso.
muita coisa para fazer, muitas coisas para aprender, para estudar, para trabalhar.... e muita coisa se acumulando...
Sei que falo pouco de vc aq querido, mas vc tem estado nos meus pensamentos mais do que eu deixei qualquer pessoa chegar... Vc tem estado comigo de uma maneira diferente, especial e eu realmente gosto disso. Agora porque eu nao falo tanto de vc aq? Isso eu tbm nao sei responder. Nao mesmo.
Talvez pq eu pense em vc como algo fora das minhas angustias, das minhas procuras, do meu submundo. Talvez.
Quando vc me deu aquilo que com tanto amor preparou para mim, meu mundo girou. Foi mais do que eu esperava. Foi mais do que eu pensei vir de vc!

Nenhum comentário: