6 de mai de 2009

Sobre...

A vida está no seu prumo (ou não)...mas estou gostando do jeito que ela tem se apresentado a mim...mas às vezes (tipo uma vez ao mês) tenho vontade de chorar em lugares incomuns, como o metrô Sé às 18h00!!! Garota a flor da pele!
No serviço, preciso de mais motivação, um ânimo novo...tenho até cochilado por lá...pra se ter uma noção de como anda empolgante meu estágio!
O coração está bem... está se acostumando com tantas coisas, com novas pessoas entrando em sua vida e ocupando espaços que antes pensava não existir ou inabitável! Mas confesso que às vezes sinto um certo desespero, uma sensação estranha por estar assim...com responsabilidades e novidades! É como se fosse uma saudade de seus sábados regados a somente chocolate e sem preocupações com outros...e comigo mesma nesse sentido (será q me entendem?)...Mas quando penso em quão bem me sinto com vc por perto...eu fico bem e agradeço a Deus por ter colocado vc em meu caminho!
E decidi que vou seguir um dia de cada vez, fazer oq tenho vontade e falar oq tiver que ser dito, na hora que achar que tiver que ser dito, sem mascáras, sem vergonha...Afinal, é a minha vida, e ela pertence a Deus e eu quero fazer o melhor com ela... Se vc não entender, se vc não aceitar, entrego pra Deus e caso vc respeite, também entregarei a Ele.
Quero pintar o cabelo novamente, agora será marrom sedução..hehe...Adoro esses nomes de tintas...hare baba!

* Culpa:? Só pelo que deixei de fazer...

Nenhum comentário: