8 de mai de 2009

Necessidade absurda de falar, conversar, chorar, agradecer, colocar tudo para fora! Coisas que nem eu sei que estao aqui...A TPM tardia esta me fazendo mal...E voce ainda nao ajuda, cade seu animo menino?? Porque sinto que tudo que eu falo, vc fica procurando oq eu quero dizer nas entrelinhas...te disse isso hoje...e a partir de hj direi tudo oq quiser...ou melhor, oq preciso...nao so para vc, mas para todos...
Acho que vc ainda nao me conhece o suficiente para saber que mais do que muita coisa, eu gosto de ter meus momentos. Momentos de quebrar a rotina, nem que para isso eu tenha que fugir e ficar um pouco a sos, escutando a mim mesma, longe de tudo e de todos. Eu simplesmente adoro esses meus momentos...mas isso nao quer dizer que eu nao goste de estar com vc. Dei jeito nenhum. Mas sou assim. E gosto de ser assim... Nao me suportaria sem ter os meus momentos!

Nenhum comentário: