20 de mai de 2009

Deixe estar

Dai que eu estou aqui, sentada, fazendo algumas coisas no pc e escutando pela vigésima vez " Let it be" - Beatles.... me traz um pouco de paz, alías muita paz....e confesso que me emociono ao escutar...estou muito sensível...muito! E nem está perto da "visita" chegar. Alías, eu sei o motivo pelo qual estou assim...estou desanimada, sem novidades, sem assunto, me achando a mais desinteressante das pessoas...Ha! Está certo que estou dramatizando, mas é quase assim que me sinto. Me sinto ótima em vários aspectos de minha vida, mas nos locais em que passo a maior parte do meu tempo tem sido ruim:
Na faculdade: adoro a oportunidade que me foi dada de cursar a facul, mas meu Deus, eu sinceramente, me pego pensando quase que diariamente: "oq estou fazendo aqui?"...sabe nao tenho a menor vocacao para cálculos, mundo dos negocios, engravatados e principalmente numeros, e nao sou capitalista selvagem..rs! Ou seja, tenho tudo que uma administradora nao pode ter...E naum venha me dizer que passa, vc esta se acostumando. Estou no 5 semestre! E tenho sentido grande dificuldade nas aulas de financas, e em contrapartida, naum tenho conseguido me concentrar para estudar, estou sem motivacao. E naum me venha com automotivacao...ha!
No servico: Nao faco nada, naum aprendo nada, naum muda nada!
Ou seja, tenho me sentido estagnada, acomodada....mal! Parece que a cada dia que passa fico para traz, ao inves de evoluir...e ao chegar em casa, onde deveria conversar com minha mae, distrair...naum faco, naum falo nada. Chego a naum ter animo de conversar, e vejo que cada dia estou mais desanimada. Sabe aquela historia: Sou uma pessoa durante a semana e outra no fds? Sou eu! Afinal, nao tenho novidades para contar e sinto que ninguem quer mais me ouvir falar o quao chateada estou com esta situacao. Sei que estou sendo egoista e tem situacoes horriveis por ai. Mas por hoje quero falar de mim, da minha dor!
Sou jovem e tal, mas no momento, nao me sinto realizada na escolha que fiz para ser minha profissao, nem perto disso... Tudo o que penso nesses momentos e: queria mesmo estar em uma cozinha, cozinhado ....HA!
Preciso de um animo novo, preciso encontrar o meu caminho, uma direcao e nao pode demorar!
Ai, o que eu posso fazer para me acalmar???? Escutar Let it Be....
When i find myself in times of trouble Mother mary comes to me Speaking words of wisdom, let it be. And in my hour of darkness She is standing right in front of me Speaking words of wisdom, let it be. Let it be, let it be. Let it be, let it be. Whisper words of wisdom, let it be. Beijos e paz!

Nenhum comentário: