24 de abr de 2009

UP

Dai que a semana esta cheia. Cheia de provas. Cheia de correria. Cheia de alegria. Cheia de ansiedade. Lotada de gostar. Ate o pescoco de agradecimentos. E cheia de pedidos. Sim, por mim, por voce, por eles, por aqueles que nao saem da minha cabeca, de meu coracao.
Encerro a semana com uma prova de ingles...que alias estou tentando usar meu ultimos fios de concentracao para poder estudar a little!
Tenho sentido varias sensacoes. Algumas lindas e que eu gostaria de apertar o pause. Outras que so me fazem pensar no depois...no que eu vou fazer, como lidar. E agora, Jose?? Mas sabe como estou lidando com tudo isso?? Nada e definitivo. Aproveitando o momento e o depois a Deus pertence...e pertence mesmo!
Tenho aprendido a gostar, a demonstrar, a querer ficar perto...a sentir! Sabe tudo aquilo que voce so imaginava e desejava? Entao...
Tenho estado emotiva, mas pareco fria e calculista para alguns. Quero e preciso cada vez mais extravasar e mostrar em palavras e atitudes tudo o que sou. Tudo o que esta aqui dentro. BASTA. CHEGA DE SER CONTIDA. 
Se voce pensa que isso quer dizer passar por cima de tudo o que eu acredito...esta enganado. Tudo o que eu acredito fez eu chegar ate aqui... Amo meus ideais! Porem aquelas atitudes copiadas e uniformizadas, submissa, nao fazem parte nem de mim, quanto menos de meus ideais.
Volto mais...em breve...

Nenhum comentário: