24 de mar de 2009

Constatações.

As semanas têm passado em um ritmo ora rápido demais, ora devagar demais. Provas têm me deixado quase maluca...e o 5.0 em finanças empresarias meu deixou profundamente magoada. Tenho tido vontade de fazer milhares de coisas com um objetivo: Arranjar um trabalho legal $$ falando e que eu realmente goste, me sinta útil. Capitalismo e mundo de aparências não é a minha praia. Muito menos o RAT. Há! Ando leve e pesada ao mesmo tempo. E quanto a você: Naquela hora em que te abracei forte fiz uma prece para que Deus cuide de você e do nós que estamos construindo. Confesso que tenho medo de nós. Medo de seu passado e do que possa estar em seu coração e por que não no meu? Mas sinto que queremos uma página em branco....e é por isso que penso em ti, fico feliz em lembrar que tenho você...assim do nada....no meio de tanta coisa. Tenho quase certeza que tudo que você espera de mim... eu não posso corresponder. Não agora. Mas quem disse que você precisa de todos esses detalhes...Se quer saber, você não tem os cabelos ruivos do Nando...mas me faz cantar por horas a fio as músicas dele! Não sabia que seria capaz de trocar meus sábados regados a monotomia, internet, chocolate e possibilidades por estar junto de ti. E o mais inacreditavél: Gosto disse e tudo faz sentido quanto estou perto de ti. Com os outros era diferente e até com você já foi assim: me sentia vazia. O que o tempo não faz! Sei que não tenho nada de perfeita, mudo de humor a cada dois minutos, idealizei muito um príncipe, sou "fresca", não demonstro 30% do que sinto por você e tenho meus ideais....Ah!tem também Ribeirão Preto....mas uma coisa hoje tenho certeza...Sou melhor agora por ter encontrado você!

Nenhum comentário: