5 de fev de 2009

Sobre.

Jah fiz terapia por quase um ano...e venho sentido que preciso estar sempre me policiando para colocar em pratica tudo o que aprendi lah, pois eram momentos maravilhosos, saia de lah renovada. Claro, tenho que confessar que depois de um tempinho, naum aguentava mais...o compromisso de ir la e ter que falar alguma coisa. As vezes eu quero eh ficar em silencio...sem ter que falar nada. E naum tinha vontade de contar tudoo, cansa e naum tinha a vontade de contar tudo. Ai voce sai e parece que perdeu a obrigacao de contar como se sente em acontecimentos em sua vida. Detalhadamente. Isso eh uma loucura...hehe....Mas eu gosto sabe?! E tenho percebido o quao bom tem sido poder escrever diariamente, nem que naum seja por aqui, um lugar publico, mas comigo mesmo. Um momento meu, onde eu pondero e revejo no que estou indo bem e no que naum ando taoo bem. Tem sido muito bom ter esse espaco pos terapia. Acho super importante, pois gostei muito dos resultados que a terapia me proporcionou no dia a dia. Quero naum soh mante-los como melhorar a cada dia mais....

Nenhum comentário: