4 de jan de 2009

2009!

Primeiro post do ano.
Muitas coisas na cabeça, muitas vontades, são tantas para este ano que preciso me organizar se de fato quiser realizar todas elas!
Virada de ano mara! Passei junto com a sister na casa de amigos dela... ceia e tudo, com direito a serpentina, óculos 2009, cada um no seu quadrado, doce prestigio, várias (quantas?) pina colada(amoo), capirinha de acerola e talz! Primeira vez que passo com amigos...sabe gente sou super família...hehe! De verdade...sou mesmo, mas foi super gostoso e liguei para Pai e Mãe na virada!
Tenho que confessar que cheguei em casa 8h30 da manhã do dia 01/01/09....e as 13h00 estava na casa da minha vó almoçando! Ou seja, eu e sister não dormimos absolutamente nada...3 horas e nada para mim! E a noite estavamos na Missa de 1 dia de Ano!
Resultado: Dores por todo o corpo e sintomas de virose...ou ressaca!Me nego a achar que foi ressaca, nunca tive ressaca entao nao tenho como dizer se foi uma! Ra!
Mas acho que nao...rs...nem tomei tanta pina colada assim vai!
Tendo a ficar sensivel nestas datas, antes ficava mais, agora to mais calma...sei la...acho que colocam muita expectativa nessa coisa de Virada de ano, tudo novo deixe tudo para traz e viva o novo..Ai eu paralisava...pensando que tinha que correr e me virar! Pura balela!
Claro, voce tem que melhorar, acreditar sempre que coisas boas virao, mas trabalhar para isso sempre! Entao, estou mais relax...Mas ai bateu o sono, cansaco e pimba, qualquer palavra que me dizeram naquele dia, me deixou irritada...brava com o mundo...chata eu ne?! Vai entender...mas estou eu aqui tentando melhorar isso. Nao posso ser tao vuneravel. Estabilidade ja!!! Sou bem humorada quase sempre, mas acho que e normal...as vezes preciso de um tempo sem conversar, sem escutar um monte de coisa...Gosto de ter um tempo comigo mesma. Mas o mal humor repentino, esse sim precisa sair! rs
* Estou ainda fazendo meu Plano de 2009
* Ganhei uma agenda linda da minha irma!
* Sabe, esse ano vai ser Mara! Vou trata-lo da melhor maneira possivel e tenho certeza que Deus guiara cada decisao minha para que eu viva intensamente, se chorar, que nao seja por muito tempo e que os sorrisos venham da alma!
Ai vamos nos 2009....Tudo de bom para mim e para vc (a la Vovo ..rs)!

Nenhum comentário: