17 de dez de 2008

NSOF

Então.... aí que eu mudei tudo: nome, cores e layout...
Sister...tadinha, ela faz niver na sexta e ontem torceu o pé dançando ..ai eis que agora, neste exato momento ela está no sofá com os pés para cima cheio de gelo e com o telefone na mão, falando com um barzinho, fazendo reservas para comemorar o niver e ainda diz (com o pezão para cima: acho que dá para eu sair na sexta e no sábado). Há!
Ficar sem fazer nada no servico é terrivel, nunca pensei que fosse dizer isso, mas : quero movimento...galera falando..ai saudades do meu servico agitadooo!
Ei Logística, olha pra mim: Banana pra vc! Graças a Deus tirei 9 e estou livre do gargalo e toda a turma dele!
Me dei alta da terapia, enjoei da cara da psicológa e estava cansada de ter que sentar lah e tentar contar algo para ele...Sou muito mais meu blog e meu caderninho....Dizem que quando vc enjooa da psicologa é sinal de que vc naum precisa mais... Foi bom enquanto durou!
Aii, aii, a vida é tão, mas tão sinista, ou será eu? Vc lembra de algum ser lá do passado, procura ele escondido (claro) e quem te manda e-mail na mesma semana?? Nunca cutuque quem está quieto...Nunca!!
Gente, como assim? Vou fazer 21 anos e meu grau só aumenta...onde vai parar isso??! Inda bem que existem armacões estilosas para me fazer ficar uma hora na ótica escolhendo uma!
Final de ano aí e sabe no que eu me preparei: nothing! Alías..só cortei cabelo e quase, por pouco, não fico parecendo um polegar(vê algum pêlo nele??)! Preciso fazer mil coisas...

Nenhum comentário: