27 de dez de 2008

Natal!

Natal já passou, eu sei, só para constar:
* Casa da vó, delícia...comidinhas deliciosas e pessoas idem...amo!
*Tirei fotos de toda família...andei com os primitos depois da ceia pra fazer digestão (eles entendendo que eu dizia que precisavam fazer congestão), para fugir das pipas e das calorias!
*Primos não acreditam mais em Papai Noel, então na hora de tirar as fotos de abertura de presentes, eu logo mandava eles fazerem cara de surpresa ao abrirem seus Mp4...essas crianças estao muito chiques, viu!
* Ouvi histórias do meu vó e juntos fizemos toda uma lista de itens que uma menina precisa ter para ser promovida a namorada do meu primo! Eh, a coisa é grave… envolve até cartório e firma reconhecida!
* Comi a lazanha maraaaa do meu tio!
*Eu e mamis fizemos bolo de niver para o meu Pai: 50 anos! Te amo, Pai!
*Surpresinha e parabéns para o aniversariante, Pai!
*Risadas gostosas e típicas de minha família que se escuta lá de fora da casa...
•Sister com o pé machucado, agora deu de usar Robofit...falei para ela que ir para Raves não é legal, rs!
Encerrando o dia com Missa de Natal e pai subindo ao altar junto com os aniversariantes do dia para receber os parabéns...

Nenhum comentário: