23 de dez de 2008

Concluindo.

Há 6 meses eu postei esse texto aqui: http://soboutraotica.blogspot.com/2008_06_01_archive.html e há mais de 2 meses que eu superei e realizei oq eu pedia neste mesmo texto.
Agora lendo textos antigos aqui, vejo o quanto eu mudei, quantas realizações que acabaram por passar despercebidas por mim diante da correria e stress do ano!
Mas quero deixar registrado aqui que como eu desejava me sentir assim: livre, normal (rs), solta , dançar, enfim, fazer oq eu realmente tenho vontade.
Parece bobo para muitos, mas para mim é muito importante, ninguém sabe o quanto eu luto dia a dia para mostrar quem eu realmente sou...sem máscaras...pois a timidez (que estou enterrando dia a dia) me impedia de fazer coisas que eu amo, mas que agora vejo que eu posso muito e a cada dia posso mais...e a timidez? Sabia que esse dia para mim foi libertador...ela está dimuindo dia a dia...quase nem lembro dela!
Foi em uma festa de casamento de parentes que eu dancei e voltei feliz como nunca havia voltado de uma festa...Quero sentir essa sensação mais vezes: Voltar de uma festa em que eu dancei!!!

Nenhum comentário: