21 de dez de 2008

Aleatórias

Semana de Natal , fim de ano chegando e vai batendo uma vontade de querer resolver a vida....pensando em tudo que fiz e deixei de fazer...e ao mesmo tempo o desespero vai batendo. Parece que a gente é estimulado a ter esse sentimento no final de ano: ânsia de mudança, olhar para trás e querer virar o ano com tudo resolvido...mas sei que não é bem assim que as coisas acontecem na prática.
Na realidade, se a gente não procurou, batalhou o ano inteiro, não vai ser no último dia do ano que o emprego dos sonhos vai surgir...e por aí vai....
Mudando total de assunto:Triste constatar que suas impressões sobre as pessoas estavam certas...triste por ver que eram impressões negativas. Tristezinha básica bateu quando um colega da época do técnico sumiu depois de reaparecer...(ele reapareceu em uma época que eu estava saindo com um rapaz e ele vivia chamando para sair...msgem, só que fds era só quando eu via esse rapaz...eu disse para ele que estava conhecendo uma pessoa e tal...e ele dizia que era só amizade, depois de dizer que no técnico mantinha uma paixão por mim...e ele é um tipo todo dramático, saca)....
Voltando, depois de ele dar uma grandeeee sumida...eu agora acabei de chamar ele no msn e perguntar se ele havia ficado aborrecido comigo, já que sumiu....e o cara veio desabando um rosário...dizendo que só queria amizade, que é carente e eu fugi dele como se ele fosse um chupa cabra (rs)! Eu assustada e querendo resolver...pedi até desculpa , expliquei que estava em uma fase que estava complicada....coisas diferentes e novas, tudo junto...pedi desculpas se não soude lidar com a situação e me propus a conversar mais com ele se ele quisesse.
Resposta dele: Atualmente não. Boa semana. Até a próxima.
Resposta minha: Td bem, infelizmente....sem próximas para nós...cada um sabe como conduz sua vida!
Cara abusado! Pedi desculpas e ele ainda foi super grosso comigo! Vai tomate cru . Pessoas como essas é melhor deletar!

Nenhum comentário: