27 de dez de 2008

Adendo.

Este ano está no fim e eu vou me despedindo dele dia a dia, nos pequenos detalhes: arrumando guarda-roupas, jogando velhos batons, tirando do meu foco pessoas que já nao mereciam estar lá há muito tempo, resgatando e dando valor a outras. Foi um ano corrido, intenso e bem aproveitado.
Cresci muito, aprendi muito e vejo isso nas minhas prioridades atuais e nos pensamentos novos que vêem ocupando alguns antigos.
Não quero nem preciso fazer uma retrospectiva, já que tudo que foi vivido teve sua devida importância e registro no momento que aconteceu.
Só tenho a agredecer a Deus pelas coisas boas e ruins que aconteceram...pois aprendi tanto com uma, quanto com a outra.
Foi um ano vivido e rápido, cheio de alegrias e tentativas, cheio de experiências, cheio de treinos...agora quero ir para o oficial! rs

Nenhum comentário: