10 de out de 2008

Chuva.

Talvez tudo que eu precise neste momento seja um banho de chuva. Ou não. Talvez tudo que eu precise neste momento seja de você. Sinceramente, queria só estar precisando da chuva. Seria tãoo mais simples.
Mas a verdade é que eu tenho a impressão de que você ainda não chegou e que todos que estão passando por mim estão na verdade querendo me confunfir*. Pois é só isso que estão conseguindo...Cadê a afeição?
Dizem que eu é que sou muito exigente...que eu estou procurando um príncipe e talz. Tá! príncipes eu sei que não existem. Assim como eu não sou nenhuma princesa. Mas estou pedindo muito gostar, admirar??!
Necessito urgentemente resolver estas questões viu. Essa dúvida não está me fazendo bem. E me iludir menos ainda...
Sei de cor e salteado tudo o que você vai vir me dizer e sei também que vai ser díficil não esquecer o quê eu realmente fui dizer. Mas vou conseguir. Poxa, eu não vou ter 20 anos a vida inteira e não quero viver esperando ... E não é questão de "a fila anda" coisa nenhuma, é simplesmente amor próprio. Enfim, eu sei o quê é. Você, já não sei.
A vida já dá tantas reviravoltas. As que a gente puder evitar, o coração agradece.
Não sou adepta de um romance de novela, em que o vilão faz de tudo para separar o casal e eles só conseguem ficar juntos no final da trama. Acho tudo isso uma besteira, e nem curto mais novelas. Eu quero aproveitar cada minuto.
É preciso deixar as coisas irem. Como eu mesma digo: " Deixa as coisas seguirem o seu fluxo natural..deixa".
Não sei se você me enrola. Mas vou saber. Vou perguntar. Às claras. Cansei de perguntar entre "aspas" e receber respostas subliminares.
Posso ficar chateada com o que vou escutar. Tudo tem 50% de chance de sim ou não. Mas a gente precisa saber com quem pode contar, onde está indo...
Uma das únicas coisas que eu gosto no meu curso é sobre planejamento e cumprir objetivos. O Prô é terrível fala para dedéu..mas eu aprendi e gostei do seu conselho. Lá vai.
1. O quê eu quero para minha vida? Onde eu quero chegar?
- Para isso, tcharan..rs. Use as seguintes perguntas??
O QUÊ?
QUANDO?
COMO?
POR QUÊ?
Ahn, me deu preguiça de destrinchar estes itens agora....e apareceu um outro assunto mais emplogante para resolver...mas já é tema para outro post! Mas vou fazer isto sim, certeza!
Mas deixo a pergunta no ar, que me foi feita por uma menina da facul e que me deixou meio chateada, pensativa, sei lá....sabe quando pisam no teu calo? Pegam o teu ponto fraco... nem sei se foi essa a intenção dela...
Você é tão dedicada nos seus namoros, quanto você é com os estudos?
Desagradávelll!Mas quem sabe estava precisando ouvir essa!?

Um comentário:

goooooood girl disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.