4 de set de 2008

Comprometimentos!

Me comprometo a ser feliz. Isso inclui: deixar a tristeza de lado, a SRª TPM e outras coisitas relacionadas.
Me comprometo a não me importar com opiniões de terceiros (oriundos de pessoas digamos... duvidosas). Me comprometo a dedicar menos de meu tempo ao Orkut e mais aos livros, família e amigos.
Me comprometo a comer sem culpa, mas sem gula. Me permito vez ou outra sentir alegria nos doces.
Me comprometo não ficar medindo cada centímetro de meu corpo, achando que alí cresceu ... ele não é estático, assim como eu não sou!
Me comprometo não desistir. Seja lá qual for o motivo.
Me comprometo a ver mais os meus avós. Me comprometo a pensar e a colocar em prática uma forma de ajudar mais.
Me comprometo pensar menos e agir mais. Me comprometo a falar mais de como me sinto em relação a coisas e pessoas. Sem medo, sem timidez.
Me comprometo a eliminar o mau humor matinal, principalmente aquele que atinge as pessoas que mais amo na vida e que sempre me fazem ver o lado bom da vida....Enquanto muita gente lá fora me faz ver o contrário e eu como recompensa dedico meu sorriso mais gracioso.
Me comprometo a encontar uma profissão na qual eu me realize.
Me comprometo achar um cara bacana para dividir as coisas boas e chatas.
Me comprometo deixar fluir: ações e palavras, sem tempo para titubear (não vou cometer exageros, me conheço....).
Me comprometo a me gostar mais, do conjunto em geral: a gostar da minha alegria, do meu jeito menina, do meu jeito solicito e meigo. Sim, meigo. É assim que me vêem. É assim que sou.
Me comprometo a abandonar àqueles que só me atrasam a vida e cair fora rapidinho.Bem como a seguir meu coração em todas as situações.
Me comprometo a estudar, porém não necessariamente querer ser boa em tudo.
Me comprometo a mudar e voltar atrás de acordo com meu coração. Ele é a casa de Deus em mim...portanto Ele sabe o que é melhor para mim.
Me comprometo a NÃO esquecer de Deus e de Nossa Senhora, enfim da minha base, da minha religião.
Me comprometo a fazer o que me faz bem. Me comprometo a cozinhar mais, a temperar mais, arriscar mais e a badalar mais vezes.
Me comprometo a viver! Me comprometo a nunca me achar menos capaz, menos NADA em relação a ninguém e a NADA.
Me comprometo a fazer o que tenho que fazer da melhor maneira possível, de acordo com o que tenho em mão. Isso não inclui stress, achismos, preocupações e ansiedade. Muito menos malabarismos.

Nenhum comentário: