28 de ago de 2008

Coisas

* Quero me mudar de SP, gente cadê o respeito desse povo? Cadê a educação? E não falo daquela "educação maquiada", onde se tem cara de educado, mas na hora do vamos ver....não sobra nada...Claro, não vou generalizar, mas tem muita gente humilde que dá um show de educação, de convivência! Não há $ nenhum no mundo que compre o gesto que eu vi partindo hoje de uma senhora considerada humilde...E é chato demais ver como senhoras na academia, ditas "gente fina" agem....
Ai, reclamei demais...mas estava precisando. A gente vê tanta coisa, escuta tanta coisa!
*A vontade e a necessidade de escrever estão brotando novamente, o que me deixa muito feliz!
* Sinto falta de sentir, de realmente ter o que esperar. E não falo de qqr coisa, falo de algo que seja real!

2 comentários:

Deco disse...

Oi Cris

Concordo com vc !!! Educaçao também é coisa rara nos dias de hj... O que não é? Bjo

Fê Meirelles disse...

ooi!
obrigada pelo comentário, claro que pode me linkar, nem precisava perguntar!

também adorei seu blog.. e é verdade, são paulo está CHEIA de gente que gosta de pisar nos outros.. isso me deixa beeem louca da vida!

beijos!